Gama de Equipamentos Tecna

catalogo tecna

Catálogo Tecna

A Temperfenomeno é parceira oficial da TECNA. A Tecna é uma empresa dedicada à distribuição e fabricação de equipamentos para ventilação, aquecimento, Controle do Clima e Energias Renováveis ​​desde 1997. 

IntrCooll® da Oxycom

O IntrCooll® da Oxycom converte grandes edifícios comerciais e industriais em espaços saudáveis, mais produtivos e com menor consumo de energia. Até agora, não havia uma maneira acessível de refrescar e ventilar confortavelmente grandes espaços em edifícios industriais e comerciais. Dias quentes e úmidos causam facilmente desconforto geral, baixa produtividade e não conformidade com as normas trabalhistas.

O IntrCooll® gera condições do ambiente interno que aumentam o comprometimento e a produtividade. O ar fresco é vital para o nosso bem-estar. Garantir um suprimento de ar estável é um dever ético e legal para os proprietários e gerentes dos edifícios. A IntrCooll® garante tudo isso de uma maneira altamente acessível. De fato, o IntrCooll® exige custos de investimento mais baixos e garante custos operacionais 80% mais baixos em comparação às soluções convencionais de ar condicionado. Além disso, o IntrCooll® da Oxycom é a única maneira ambientalmente responsável de criar e manter um clima saudável e confortável dentro de grandes edifícios. Em climas quentes, outras tecnologias dificilmente podem oferecer refrigeração de maneira eficiente. As inovadoras unidades IntrCooll® da Oxycom fornecem correntes de ar fresco sem esforço com apenas 10% do consumo de energia das soluções convencionais de ar condicionado.

Série de recuperação de calor Energy Plus Tecna

A troca de calor entre o ar de expulsão e o ar de admissão é realizada através de um trocador de calor de contracorrente estático, dimensionado para obter uma recuperação de calor de até 94%. As unidades Energy Plus estão equipadas com ventiladores centrífugos curvos para trás com motor eletrônico de modulação contínua, que permitem controle de vazão variável, a fim de reduzir o consumo elétrico ao mínimo necessário.

A série Energy Plus inclui 4 tamanhos de construção adequados para instalação horizontal e abrange uma faixa de fluxo de 300 a 2.600 m3/h. As unidades Energy Plus atendem ao ERP 2018, portanto, atendem aos requisitos. Obrigatório da Diretiva Europeia de Conceção Ecológica (Regulamento da UE 1253/14).

Usamos cookies para permitir que o nosso website funcione corretamente, para personalizar conteúdo e anúncios, para proporcionar funcionalidades das redes sociais e para analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informação com os nossos parceiros das redes sociais, de publicidade e de analítica sobre o seu uso do nosso website. Mais informações