Controlador Digital AKO D14123
Controlador Digital AKO D14123

Controlador Digital AKO D14123

D14123

Função: Controlo de temperatura

Alimentação: 230 V~

1 relé 16 A

Frio / Calor

NTC de -50 ºC a +99.9 ºC

PTC de -50 ºC a +150 ºC

1 sonda NTC incluída

Painel Standard

Descrição

A utilização do equipamento sem respeitar as instruções do fabricante pode alterar os requisitos de segurança do aparelho. Para o funcionamento correcto do aparelho apenas devem ser utilizadas sondas fornecidas pela AKO.

-O equipamento deve ser instalado num local protegido de vibrações,da água e dos gases corrosivos,onde a temperatura ambiente não ultrapasse o valor reflectido nos dados técnicos.

A sonda e o respectivo cabo NUNCA devem ser instalados numa condução juntamente com os cabos de potência, controlo ou alimentação.

-De modo a que a leitura seja correcta,a sonda deve estar situada num local sem influências térmicas externas à temperatura que pretende medir ou controlar.

-O circuito de alimentação deve estar provido de um interruptor para a desconexão como mínimo de 2 A,230 V,situado perto do aparelho.Os cabos entrarão pela parte posterior e serão do tipo H05VV-F ou H05V-K.

-A secção a utilizar dependerá da regulamentação local vigente,mas nunca deverá ser inferior a 1 mm .

-Os cabos para a conexão dos contactos dos relés deverão ter uma secção entre 1 mm e 2,5 mm .

-Entre -40 °C e +20 °C;se se prolongar a sonda NTC até 1000 m com cabo de 0,5 mm² no mínimo,o desvio máximo será de 0,25 °C (cabo de prolongação de sondas ref.AKO-15586)

-A AKO não se responsabiliza pelo uso inadequado ou instalação incorrecta dos interruptores fornecidos.

ATENÇÃO: equipamento não compatível com o AKO-14917 (módulo externo de comunicação) e o AKO-14918 (chave de programação)

AKO-DF14123

Detalhe de Produtos

Anexos

Usamos cookies para permitir que o nosso website funcione corretamente, para personalizar conteúdo e anúncios, para proporcionar funcionalidades das redes sociais e para analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informação com os nossos parceiros das redes sociais, de publicidade e de analítica sobre o seu uso do nosso website. Mais informações